A Microsoft Participações, o Sebrae Nacional, a Bertha Capital e o Belvedere Investimentos se uniram para lançar o “Women Entrepreneurship (WE)” no Brasil. A Iniciativa WE têm como objetivo fomentar startups de base tecnológica, que tenham pelo menos uma mulher como sócia fundadora do empreendimento. Apoiando as startups com presença feminina para que elas consigam expandir seus negócios rapidamente e exponencialmente.
Foram abertas as inscrições e 927 startups se inscreveram, mas apenas 18 foram selecionadas. O processo de seleção passou por alguns rigorosos requisitos como:
– Empreendedoras tentando resolver uma dor real de um público específico, com um modelo de negócio repetível e escalável, que traga algum tipo de inovação para um grande mercado.
– Um número razoável de clientes e ter todos esses clientes com os problemas resolvidos dentro de um mesmo processo.
– Demonstrar uma curva de crescimento recorrente. Crescimento de no mínimo 30% ao mês, por no mínimo três meses consecutivos, produto maduro, estratégia de crescimento funcional e boa performance do funil de vendas.
A empreendedora Adalci Righi, sócia fundadora da Logpyx, com suas inovadoras soluções para logística de pátio, destacando-se como carro chefe o Revolog Pátio, foi selecionada para participar do programa Women Entrepreneurship (WE).
Veja a lista completa das empresas selecionadas: https://www.weventures.com.br/
Parabéns Adalci e equipe Logpyx. Sucesso!
Saiba mais sobre o nosso projeto Revolog Pátio
https://www.logpyx.com/revolog-gestao-de-patio-2/